Tecnologia do Blogger.
RSS

Will.i.am morando aq?! Peraí q vou bater meu cabelo...

Serio mesmo! dessa vez eu CHOQUEI!!!
o lider da banda Black Eyed Peas (ahhhhhhhhhh amo demais mas nao vou poder ir no show) disse ontem no show em Recife q vai comprar uma casa aq!!! Olha a fala do proprio: “Preciso falar sério com vocês. Eu queria dizer que o Brasil é o lugar que mais amo em todo o mundo e que no próximo ano vou comprar uma casa aqui e me mudar de vezes. Me sinto brasileiro desde os 18 anos e vocês são o povo mais ‘sangue-bom’" :OOOOO
Será que ele vai ser meu vizinho?! #vaisonhando 
Eu so ia gostar se a Fergie delicia viesse morar aq (ai sim ia quere q ela fosse minha vizinha o.O)!
Mas ja imagino?? axo q se ele for morar no Rio ou em Recife, não dura um mes e ja volta correndo pros estates! :/ (sem ofensas aos nossos amigos Cariocas e Recifenses)
Então Will, vem pra ca bee! aq na minha cidade, nao tem crimes, roubos, pessoas, shopping, cinema decente, praia, enfim, NADA! #fail
Quem sabe agora q ele tah vindo pra ca, outros artistas tbm nao venham neah! Ja imagino vc fazndo um caminhada e cruza com a Beyonce, e passa na frente de uma mansão e ve a Gaga tomando cha na varanda *o*


Mas mudando de asunto, (ainda falando do guetto) a filhinha do Will (Smith dessa vez) resolveu lançar seu clipe super colorido (melhor q restart...) balançando sua cabeça q nem uma loca (Shakira Feelings)!
Veja Whip My Hair>>>>

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário