Tecnologia do Blogger.
RSS

Cabelos da Rihanna: qual o melhor?

Desde a pequena Robyn Rihanna Fenty com seus cabelos pixaim la na ilha de Barbados até a Superstar Rihanna com seus longos e lisos cabelos Vermelhos, muitas mudanças ocorreram (e põe muitas ai!).
Bom, eu tentei axar fotos de todos os cabelos q ele teve pra colocar aq, mas nao tenho certeza se tem todos pq eh so piscar o olho e ela ja mudou de cabelo! :O
Ela ja mudou tanto (e eu amo isso) e tanto q eu não me surpreenderei no dia q ela aparecer por ai careca (por favor não faça isso Rihanna D:)


Quando foi descoberta na ilha de Barbados e levada para os Estates para começar a trabalhar com seus longos cabelos castanhos e ondulados, Rihanna encontrou um mundo de possibilidades e as usou bastante! Tivemos o modelo curto preto e depois mais curto ainda, passando para o moicano preto com mechas, o moicano loirão e dai para os modelos vermelhos curtos e longos! Ufa! foram tantos q eu vou mostrar ai uma montagem q eu fiz (parabens pra miin) com algumas fotos pra vcs verem melhor toda a evolução da Diva de Barbados *o*



E, pra resumir tudo isso, acompanhe a evolução dela desde a Era Music Of The Sun em 2005 ateh a Loud (16 de novembroooooo!!!!!!) q está começando!







Bom, eh isso pessoal! Bjocas e ateh mais!!! \o/
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário