Tecnologia do Blogger.
RSS

Aulas -.-

[aaaaaa] Volteeeeeeeeeeeeeeeei!!!! Tah parey
Éer...eu sumi de novo neah? isso foi pq começaram as torturas, digo, aulas de novo! Eu mudei de escola e to flopando nessa primeira semana! Não sou aquela pessoa sociavel sabe....e eu ainda tenho que escolher o grupinho que eu vou entrar! primeira semana é tenso! Hj eu to sozinho mas daq a alguns dias jah tah rolando menáge -n
Agora, me diz se isso não eh verdade>>>
1º dia de aula...vc tah alegre, revendo seus migos, contando os babados e até axando graça das piadas dos professores...

2º dia de aula...jah começa a forçar o sorriso pra aquelas pessoas q vc odeia e pros palhaços lesados da sala, alem de jah ter tarefa pra fzer....
3º dia...vc jah tah morremdo de tedio, o sono te pegou de jeito e aquele professor xato começa a falar que vc tem q estudar, bla bla bla...
4º dia...vc jah acorda xingando deus e o mundo pq ninguem merece levantar cedo! e tah querendo matar alguem da sua sala...
5º dia...vc odeia a tudo e a todos, e quando alguem te dah bom dia, sua vontade é de agarrar no pescoço dela! ér
Falei tudo neah? q
Escola é um tedio, mas o bom é poder fofocar ao vivo com algem e poder rir dos outros! AMO/
Agora, eu vou sumir mesmo, mas tenho surpresas guardadas pra vcs e tenho certeza que vão gostar!Por enquanto é soh isso...
Entonce....ate deus sabe quando! Bexus ;**

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário