Tecnologia do Blogger.
RSS

Que Raiva!!!

Hello meus babies!!! Depois de um final de semana inteiro de pura falta de criatividade eu voltei pra postar qualquer coisa! E aproveitando meu pessimo humor de hoje, vou falar sobre o fim de mundo que eu moro! Como vocês devem saber, agora em fevereiro, estreia no Brasil inteeeeeeeeeeeeiro o filme/musical Burlesque. O longa não é lah essas coisas mas eu so queria assistir por que a 'atriz' principal é ninguem mais ninguem menos que a FlopTina ou XTina pros mais intimos! Ela e a múmia da música, Cher formam a dupla que protagoniza essa historia. 

Ali (Christina Aguilera) é uma garota do interior com uma grande voz, e escapa de uma vida difícil e um futuro incerto para perseguir os sonhos em Los Angeles. Após conhecer o Burlesque Lounge, uma gigante mas decadente teatro que é lar de um musical inspirado, Ali passa a trabalhar como garçonete para Tess (Cher), a proprietária do Clube.  O figurino ousado e a coreografia provocante de Burlesque capturam a jovem, que passa a ter como desejo se apresentar naquele palco um dia.
Em pouco tempo, Ali firma uma amizade com uma das dançarinas (Julianne Hough), encontra uma inimiga em uma problemática artista (Kristen Bell) e ganha a afeição de Jack (Cam Gigandet), um bartender e também músico.  Com a ajuda do chefe de palco (Stanley Tucci) e do afitrião do show (Alan Cumming), Ali faz seu caminho do bar ao palco.  Sua voz espetacular devolve a glória ao Burlesque Lounge, mas não antes que um carismático empreendedor (Eric Dane) apareça com uma proposta inesperada.

Pois bem, eu disse que QUERIA ver esse filme por que eu descobri que no cinema daqui não vai entrar em cartaz! O "cinema" da "cidade" onde eu moro possui UMA única sala horrível e fedida e os filmes entram em cartaz com 1 mês de atraso! Pra vocês terem uma idéia, essa semana entrou em cartaz 'Tron - O Legado' e 'De Pernas Pro Ar' :O:O:O
Um século depois que os filmes estreiaram e meio mundo jah viu, as pessoas que moram aqui podem ver! Eh muita injustiça! 
Fique com o trailer de Burlesque enquanto eu desconto minha raiva e indignação no meu irmãozinho! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário